segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DEUS MEU SEMPRE ETERNO

Destes versos que suave

Espargem a vontade de gritar em

Uníssono em minha vida

Seus maravilhosos feitos.

.

Minha glória maior

Eterno amado

Unigênito criado

.

Sua bondade maior

Emerge fundo

Meu interior

Presença constante a

Reluzir sua misericórdia infinita

Eterno Deus tua glória louvo

.

Espero em

Ti

Eternamente. Na

Remissão de meus pecados, torno-me

Nova criatura em Jesus Cristo

Oh! Eterno Rei sempre.

.

(poema em acróstico de Inajá Martins de Almeida)

2 comentários:

Eliane Alves disse...

Olá Inajá!!!

Passei por aqui e me identifiquei muito com seu blog!!!

Parabéns, as mensagens e o conteúdo deste, são maravilhosos!!!

Assim como você, Amo ficar na companhia de um livro também!!!

Abraços!
Eliane,
http://nada-temerei.blogspot.com

Inajá Martins de Almeida disse...

Eliane obrigada pelas palavras. Volte sempre. É maravilhoso compactuar irmãos tão gratos. Deus sempre eterno nos encoraja, leva-nos ao Seu trono e nos faz desfrutar da vida abundante. Vou visitar seu blog. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...